quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereadora Christianne assume que dinheiro do SAAE foi usado para pagar faculdade particular para filhos de ricos em Sobral





Durante o bate-boca ocorrido na Câmara Municipal de Sobral na tarde da última terça-feira (24) a vereadora e líder da prefeitura na Câmara, Christianne Coelho, que tem ligação com a Associação do Alto Grande, admitiu que dinheiro do SAAE foi usado para pagar faculdade particular de filhos de ricos da cidade Sobral.

A vereadora  não soube explicar, apenas disse que era uma acordo sindical. Christianne não explicou e nem deu os nomes dos beneficiados. Será que os beneficiados eram somente funcionários do SAAE? Parece que não. A população sobralense quer saber quem se formou as custas do pagamento da água do povo de Sobral.

Agora entendemos a falta de investimentos no SAAE de Sobral. Enquanto o povo passa sede, o dinheiro é utilizado para formar filhos de ricos em faculdades particulares.

Um comentário:

  1. O próprio vereador Fredim já tinha informado em seu blog no dia 02/05/2015 o CANCELAMENTO do convênio com a Faculdade Luciano Feijão pelo SAAE. Inclusive foi publicado no Diário Oficial do Município de Sobral em 2015 de n° 625 em 19/02/2015 QUEM ERAM AS PESSOAS QUE TINHAM DIREITO AO PGTO DA FACULDADE, consta no anexo da rescisão do convênio. Tá lá pra quem quiser ver as duas pessoas que eram beneficiadas, não venha agora dizer que o dinheiro "foi usado para pagar faculdade particular para filhos de ricos em Sobral", ISSO É UMA FALÁCIA, não há fundamento algum nessa afirmação, peço ainda que junte qualquer documento que comprove o alegado, pois a população tem o direito de saber a verdade.

    ResponderExcluir