sexta-feira, 29 de abril de 2016

DIREITO DE RESPOSTA

Abrimos o blog para o direito de resposta ao vereador Gilmar Bastos:

"O Blog Sobral sem máscara que pertence ao vereador Fredim, publicou que o meu gabinete gastou R$ 7.500,00 em diárias, este ano de 2016, e esqueceu de dizer que parte deste gasto aconteceu durante a minha licença sem remuneração, e autorizado pelo suplente Rodolfo Basílio que assumiu em meu lugar. 

Portanto, este ano de 2016, o meu gabinete gastou com viagens oficiais para o TCM, Assembléia Legislativa, Gabinete deputado federal, Secretaria da Segurança Pública, Polícia Federal e Presidência do Banco do Nordeste, tratando de assuntos de interesse do Município de Sobral conforme prestação de contas com comprovante de gastos e fotos das audiências. 

Esqueceu também de publicar em seu Blog que ele (Fredim) e outros vereadores foram denunciados pelo Ministério Público Estadual-MPE, através de uma ação civil pública de improbidade administrativa de fraude no uso de diárias para congressos que não existiram. 

O Processo está parado há mais de dois anos na 3ª Vara Cível da Comarca de Sobral, aguardando despacho do MM. Sr Juiz Aldenor Sombra de Oliveira. A ação de Improbidade Administrativa pede o imediato afastamento de todos os vereadores envolvidos na fraude, com busca e apreensão de documentos na Câmara Municipal de Sobral. Portanto, peço ao senhor Fredim que não confunda o que é lícito com o que é ilícito. 

Cada gabinete tem direito de requerer pagamentos de custos de viagens e esta verba deve ser usada de maneira honesta e transparente como vem fazendo o meu gabinete."

Gilmar Bastos


Primeira resposta ao vereador Gilmar bastos:

Vereador Gilmar Bastos não sou letrado, mas sou alfabetizado. Quando fui alfabetizado aprendi que um texto deve ser lido até o final. Caso você consiga, a matéria não é do blog Sobral sem Máscara e sim do blog Wilson Gomes, apenas replicamos. Os créditos da matéria, inclusivve, estão no final do texto,

Segunda-feira, que é mais animado, darei a você a segunda resposta. Essa terá como tema "personalidade". Terça-feira teremos outra resposta, quarta-feira outra resposta, quinta-feira outra resposta..... você saberá do tema a cada dia com antecedência. 

Abraço,

Fredim

Um comentário: