quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CID GOMES CHAME SOBRALENSE, UM LINHARES, DE LADRÃO E DESCONHECIDO.



Por que tanta raiva? Por que tanto desrespeito com toda família LINHARES?

Será que depois de deputado, prefeito, governador e ministro, Cid Gomes agora é JUIZ?

Cercado de uma vida de riqueza e de seguranças particulares CIRO GOMES, IVO GOMES e CID GOMES que residem em Fortaleza, só estão vindo a Sobral para reprovar, denegrir a conduta de famílias sobralenses chamando desde Cachorro que ladram a LADRÃO,

Seu pai, José Euclides, chamou os sobralenses de bagaceira. Seu irmão, CIRO GOMES, falou que mulher serve apenas para o fogão da cozinha. Seu irmão IVO GOMES disse que a oposição são CÃES QUE LADRAM.... Mas por que chamar um LINHARES de LADRÃO, Cid Gomes?

Age como verdadeiro REI e dono da cidade. Classificam e desclassificam toda e qualquer família sobralense chamado de LADRÃO e de desconhecido. Com uma dinastia severa e com ditadura em rádios e calçadas buscam esconder os verdadeiros problemas de nossa Sobral como suspeita de desvios de dinheiro público, falta de medicamentos, obras inacabadas como a VILA OLÍMPICA que já tem mais de 10 anos de construção. 

Se há LADRÕES, explique tanta riqueza de seus amigos? Explique tanta riqueza nos FGs se nunca tiveram outra ocupação se não a política? O que é honestidade se contra CIRO GOMES existe uma ação no Ministério Público Federal? 

Por que tanto RAIVA por alguém que ontem foi aliado, amigo fiel e companheiro seu e de  LEÔNIDAS CRISTINO? Se houve venda de material, houve comprador. Por que Cid Gomes ou Leônidas não denunciou? Será que Cid Gomes é cúmplice ou MENTIROSO?

Em breve descerão de deu TRONO REAL para falar mal de mais uma família sobralense.

Aguarde.  ..... Quem será o próximo? Pois para está na MÍDIA os GOMES são capazes de tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário