sexta-feira, 31 de julho de 2015

MOSES E OSCAR RODRIGUES VISITAM A ASSOCIAÇÃO MONSENHOR ARNOBIO


Os associados da Associação dos Moradores Monsenhor Arnóbio do bairro Parque Silvana, participaram na tarde de sexta-feira da tradicional festa junina da comunidade dos idosos. Durante o encontro com direito a forró pé-de-serra e comidas típicas,  a visita surpresa do deputado federal Moses Rodrigues, e do pré-candidato a prefeito Oscar Rodrigues, que receberam total apoio dos associados que se mostraram dispostos a apoiar Moses e Oscar para prefeito de Sobral. 

O presidente de honra Valmir Moura agradeceu a presença e se colocou a disposição para também trabalhar em prol das candidaturas dos dois.

O pré-candidato a vereador Aílton da PM, que vem para uma disputa em nova sigla partidária, ele (Aílton) que foi bem votado na última eleição para vereador quando esteve no PV.

A festa ficou completa, com a presença do vereador Sobralense, Fredim do Jaibaras, que chegou a sede da associação acompanhado da família. Outros nomes que merecem destaques e que são referência no bairro: Neguim do Bec, Caboré e Renato, que também vai tentar uma cadeira na Câmara de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário