domingo, 26 de abril de 2015

REPORTAGEM-BOMBA REVELA QUE EMPREITEIRO PRESO PELA LAVA JATO NÃO HESITARÁ EM ARRASTAR LULA PARA O CENTRO DO ESCÂNDALO DO PETROLÃO.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado, com o destaque de exclusiva, promete dar um trabalho danado para os alegres rapazes e velhotes descolados que operam dentro das redações da grande mídia brasileira sob o comando de Lula, também conhecido pela alcunha de ‘Barba’, quando era alcagueta do DOPS, conforme consta no livro do delegado Romeu Tuma. Perdoem o trocadilho, mas Tuma esteve perto da turma, quando foi secretário geral de Justiça lá no coração do Planalto e, portanto, não falou bobagens quando vazou os traços da personalidade do Apedeuta em seu já famoso livro.
Até agora Lula contou com o beneplácito do capitalismo caboclo que o apoia. Ou o apoiava? É que os capitalistas brazucas só conseguem operar a custa de dinheiro público. Sempre foi assim, desde o tempo em que esta Terra de Jabuticabas era o parque de diversão dos portugueses. Aliás é assim em toda a América Latina e isso transforma esse continente no locus por excelência da proliferação de trambiqueiros de todos os níveis.
Não é à toa que o Brasil é a sede do Foro de São Paulo, organização dirigida por psicopatas e conduzida por Lula, que a fundou por ordem direta de Fidel Castro. Ocorre que aquele comunismo com paredões e fuzilamentos não seria mais possível. Inventaram então uma associação entre os capitalistas de araque e o partido, abrindo a oportunidade para esses parasitas que imperam na CNI, FIESP e Febraban fazerem parte do assaque ao erário. 
Um acaso acabou levantando o diáfano véu da fantasia que encobria a verdade que muitas vezes denunciei aqui neste blog. A Operação Lava Jato surgiu de um acaso, quando a Polícia investigava lavagem de dinheiro. Poderia ter sido simplesmente abafada, mas graças ao Juiz Sergio Moro e seus pares da Justiça Federal e Ministério Público Federal de Paraná, o caso prosseguiu eviscerando as entranhas podres da mega roubalheira levada a efeito na Petrobras.
Feita esta necessária digressão, o fato é que a reportagem-bomba de Vejaque chega às bancas revela para os brasileiros o que a maioria da grande mídia esconde. Vai mais além do que tem sido reportado pelos jornalões e redes de televisão cuja credibilidade declina.
Desta feita Veja vai fundo, lá no fundo do esgoto do petrolão, onde encontra um mega empreiteiro decidido a dividir com Lula não apenas os bônus, mas sobretudo os ônus do assaque à Petrobras que transforma empresários em réus. Por isso, segundo a reportagem de Veja, o homem não hesitará um segundo para trazer Lula para o olho do furacão. O tempo dirá se não é apenas mais um blefe.
Se bem já notaram os estimados leitores, Lula, que já andava sumido depois que estourou o escândalo envolvendo sua amante Rosemary Noronha (aquela clandestina das viagens internacionais de Lula e toleradas pelo pessoal da Aeronáutica responsável pela operação do aerolula), agora evaporou.
Quem faz Lula permanecer entocado neste momento é o empreiteiro Léu Pinheiro, que está preso. Se abrir o bico sua pena, que não será pequena, pode ser abrandada. Mas para isso terá de assinar acordo de delação premiada. Se assim proceder, poderá enfim, ser o homem-bomba que os brasileiros aguardam para explodir tudo e fazer com o que o Brasil possa recomeçar de novo.
À Veja, esse empresário grandalhão insinuou que não hesitará em arrastar Lula para o centro do lamaçal do petrolão. Textualmente, a reportagem-bomba afirma que o alvo de Pinheiro é Lula
E mais não é preciso ser dito. Lembro apenas que vale comprar a Veja neste sábado. Recomendo que cheguem às bancas antes da turma do Instituto Lula.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/04/reportagem-bomba-revela-que-empreiteiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário