sábado, 28 de março de 2015

FREDIM EM ACORDO COM CIRO GOMES. " É CARO FALAR A VERDADE!"


 
Ciro Gomes diz que custa caro falar a verdade neste país mas que este preço tem que ser pago. Segundo Ciro, quem faz historia não são os pilantras e sim os homens que não se deixam abater diante os constrangimentos.

Eu Valfredo Linhares Ribeiro (Fredim), não vou me abater diante dos processos que falam que virão pela frente. O povo que me elegeu conta comigo e irei aos tribunais de cabeça erguida, acreditando na justiça da terra e do céu. Minha luta é por justiça e igualdade de direitos entre ricos e pobre. Não aceitarei a cidade dividida, tendo um belo centro e bairros sem saneamento, sem praças, sem saúde e homens sem direitos. Chega de tanta impunidade, se o preço a pagar for a perda de meu mandato, que façam os poderosos do principado sobralense.

Deixo na mão do povo o meu mandato, pois só é a ele pertence. Sou apenas um servidor público que está cumprindo o que o povo me designou a fazer; fiscalizar o que é publico e lutar por uma cidade melhor. Mas aqueles se acham poderosos, sem Deus e sem compaixão com o pobre, deixo o meu repúdio.

O poder emana do povo para servir ao povo. Os poderosos que estão na gestão, desejam calar a qualquer preço a voz de quem fala pela população, onde emissoras de RADIO de Sobral não transmitem as seções da Câmara de Vereadores. Os príncipes gestores buscam mostrar uma cidade que não existe, porém lutarei como um grande exército de homens e mostrarei toda verdade, pois acredito na JUSTIÇA, no Tribunal de Contas, na PROCAP, no Ministério Público e na FORÇA DO POVO que o único que tem o poder de calar e retirar da Prefeitura quem lá colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário