quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Via facebook: Verdade ou Mentira do Sr Secretario Julio Alexandre?


" Outra coisa que eu gostaria de saber senhor secretário Julio Alexandre, porque uma funcionária do cargo de nutricionista da sua secretaria, que era responsável pela merenda escolar e que foi demitida pelo secretário adjunto a mais de três meses ainda consta na folha de pagamento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)? Pra onde está indo o dinheiro do salário dela? Ou quem está ficando com o salário dela?"
O nome da funcionária é Crislaine Melo Barbosa .... O Secretário de Educação de Sobral JULIO ALEXANDRE não soube responder esta pergunta do vereador Gilmar Da Cruz Bastos.
  • Julio Alexandre Respondendo mais uma inverdade "... consta na folha de pagamento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)?". Não é folha de pagamento, desde que a profissional saiu que ela não recebe seus vencimentos
  • Gilmar Da Cruz Bastos "Inverdade é sinônimo de mentira. Este tem sido o principal argumento desta desastrosa administração. Lamento muito! Pois o que foi construído com muita dedicação e cuidado está sendo destruído a cada dia."
  • Gilmar Da Cruz Bastos: "A secretaria da Educação de Sobral não deveria mentir para o FNDE que libera as verbas conforme a relação que lhe é enviada pela prefeitura. Portanto, senhor secretário exija a verdade no dia a dia da sua secretaria. E evite constrangimentos como este. O dinheiro veio constando o nome da referida cidadã que não mais trabalha e mais uma vez eu pergunto ao senhor: cadê o dinheiro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário