terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AUMENTO DE ENERGIA E PREFEITO DE SOBRAL

A pedido do Prefeito de Sobral, Clodoveu de Arruda, VEVEU, irá hoje ao Plenário da Câmara Municipal de Sobral o reajuste da Contribuição de Iluminação Pública.
EXEMPLOS de mudanças:

Na CLASSE RESIDENCIAL com consumo de 251 kWh a 500 kWh terá um acréscimo em sua Contribuição Iluminação Pública de quase 120%  maltratando com isto toda classe.
Também consumidores de 31 kWh a 50 kWh que antes não pagava taxa de iluminação pública passará a pagar.

Na CLASSE NÃO RESIDENCIAL com consumo de 251kWh a 500 kWh terá acréscimo de quase 100%. A classe que consumia até 50kWh que antes não pagava terá um aumento bem representativo.

A CIP (Contribuição de Iluminação Pública) será usado a iluminar, ruas, praças, jardins, bem público etc., manutenção, instalação, modernização, expansão de rede,remodelação e outros.
Este poder passará para o Prefeito Municipal sem que a empresa " COELCE" seja responsável por quaisquer serviço mencionada acima.
Imagine as lâmpadas de seu bairros queimadas e você precisar de ir a Prefeitura para tal conserto!!!



Acredito que tal como a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e outros, a ILUMINAÇÃO PÚBLICA será um tormento uma vergonha e um motivo aumento na criminalidade.

O povo é contra a privatização mas a ser feito a ESTATIZAÇÃO há aumentos absurdos como este de quase 100% pedido pela Prefeitura de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário