terça-feira, 14 de outubro de 2014

Até domingo, quatro debates entre Dilma e Aécio

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB)  vão se enfrentar nesta terça-feira, a partir das 22 horas, num primeiro debate desta campanha presidencial de segundo turno. É o debate da Band, com mediação do jornalista Ricardo Boechat. Terá cinco blocos e previsão de durar uma hora e meia. No primeiro bloco, os dois candidatos responderão à mesma pergunta, seguindo com o confronto direto entre os dois candidatos, que estarão frente a frente em bancadas. O programa será dessa forma até o quarto bloco. No último, Aécio e Dilma terão dois minutos cada um para fazer as considerações finais.
Na quinta-feira será a vez do debate do SBT, com mediação de Carlos Nascimento. O horário – às 18 horas, com expectativa de levar dez minutos a menos que o da Band. O encontro será transmitido ao vivo na internet pelo UOL, na TV pelo SBT e no rádio pela rede Jovem Pan.
O programa terá três blocos: o primeiro em que os candidatos terão um minuto e meio para responder à pergunta “Por que o senhor quer ser presidente?” e depois abrindo a rodada de respostas. O segundo e o terceiro blocos foram reservados para as perguntas livres entre Aécio e Dilma. Cada um terá um minuto e meio para fazer as considerações finais e, por sorteio, o tucano encerrará o debate.
Já a Record realizará o seu debate no domingo, enquanto a Globo marcou o confronto dos postulantes para o dia 23. As regras desse confronto do domingo ainda não foram divulgadas pela emissora. A Globo decidiu que haverá um bloco com perguntas de eleitores selecionados pela emissora.

FONTE:http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário