terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aécio deve contestar programa de governo de Dilma

O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, passará a terça-feira em São Paulo. Ele visita o Instituto do Câncer e depois se dedica à preparação para o debate da band. O tucano contratou media training para rebater possíveis ataques da adversária Dilma Rousseff (PT).

Será o primeiro confronto entre o tucano e a petista no segundo turno. O debate da Band está marcado para as 22h15min desta terça e também será transmitido pela BandNews TV, pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM e pelo aplicativo da Band para smartphones e tablets. Os eleitores poderão fazer comentários pelo Twitter com a hashtag #debatedaband.

Em viagem ao Paraná, segunda-feira, o candidato tucano antecipou a estratégia que será usada no debate da Band. Aécio Neves vai contestar a falta de programa de governo da adversária petista.

"A candidata oficial não tem sequer um programa para apresentar para o Brasil. É um grande salto no escuro. Qual será sua política econômica se vencer? A reedição dessa que fracassou? Uma nova que desminta tudo o que foi feito até agora? Que caminho ela vai? Manter o intervencionismo na economia?", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário